Por que a

Voalá?

QUEM SOMOS

VOALÁ tem a ver com o Voilà francês, que quer dizer "eis" ou "é isso", e ao mesmo tempo com voar lá, no sentido de ousar, se lançar em busca de novos horizontes.

 

Trabalhar com questões sociais exige certa ousadia, desafia nossa capacidade de enxergar além do óbvio. Estamos diante de uma sociedade complexa e precisamos de novas perspectivas e práticas. Inovar se tornou um imperativo às organizações que desejam prosperar.  

 

Nossa missão é promover, junto às organizações da sociedade civil, empresas e poder público soluções inovadoras que resultem em impacto social efetivo a partir do Design Thinking. Adotamos essa abordagem por entendermos que soluções significativas e centradas nas pessoas nascem da empatia, da colaboração e de aprender fazendo. 

 

Nossa formação e experiência na área social nos permitem trabalhar com uma extensa gama de serviços, entre os quais destacamos: escrita de projetos para editais; planejamento estratégico, monitoramento e avaliação de projetos sociais, desenvolvimento de pesquisas na área social e facilitação de processos voltados à inovação. 

ge.png

Géraldine Challe

 

Mestre em Avaliação e Gestão de Políticas Sociais pela Université Grenoble-Alpes (França) e mestre em Serviço Social pela PUC/SP, possui visão multicultural sobre gestão de projetos. Mora há sete anos no Brasil e tem mais de dez anos de atuação no terceiro setor.

 

Tem experiência em elaboração, desenvolvimento, monitoramento e avaliação de projetos, bem como planejamento estratégico.

Captura de Tela 2019-01-31 às 13.13.43.png

Thaís Favoretto

Mestre em Sociologia pela Unicamp, com especialização em Design Thinking para Inovação Social pelo Istituto Europeo di Design e facilitadora de Design Thinking para Educadores associada ao Instituto Educadigital.

 

Tem experiência com formação de professores e gestores, assessoria a projetos sociais e oficinas de Design Thinking para públicos diversos.